Ouve a Cidade, faz o download da App.
Bárbara Tinoco nos Coliseus em 2021
Foto promocional

Bárbara Tinoco nos Coliseus em 2021

A cantora e compositora de 'Antes Dela Dizer Que Sim' vai subir ao palco do Coliseu dos Recreios a 13 de novembro de 2021. No dia 20 desse mês será a vez do Coliseu do Porto.

 

Bárbara Tinoco vai estrear-se nos palcos dos Coliseus em 2021. A primeira data será a 13 de novembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. No dia 20 desse mês, a cantora e compositora portuguesa vai atuar no Coliseu do Porto AGEAS

 



Bárbara Tinoco, de 20 anos, deu que falar quando passou pela fase de casting do programa "The Voice Portugal" (2018). Mesmo não tendo virado nenhuma das cadeiras dos mentores, teve a oportunidade de mostrar um tema original. 

A canção que mostrou ao júri - 'Antes Dela Dizer Que Sim' - já ultrapassou os 5 milhões de visualizações no Youtube e 1 milhão de streams no Spotify. 
 



Desde a participação no programa da RTP, Bárbara Tinoco lançou mais dois temas originais, em formato acústico: 'A Fugir de Ser' e 'Carta de Guerra'.

O single mais recente chama-se 'Sei Lá' e foi lançado no passado mês de dezembro. A nova canção de Bárbara Tinoco já conta com 1 milhão de visualizações no YouTube.
 

 

Bárbara Tinoco é uma das artistas que vai pisar o palco do Festival da Canção 2020. A cantora vai levar a canção 'Passe-Partout', da autoria de Tiago Nacarato.
 




 

Redação

Mais Notícias