Ouve a Cidade, faz o download da App.

Boss AC mostra vídeo para 'Vai Ficar Tudo Bem (Tu És Mais Forte)'

O rapper quer ajudar na luta contra a pandemia com música e espírito positivo. Boss AC pegou no tema 'Tu És Mais Forte' e adaptou-o aos dias que vivemos.

 

É uma adaptação do tema 'Tu És Mais Forte', uma das faixas do álbum "AC Para Os Amigos" que Boss AC editou em 2012. Inspirado pelo que o mundo está a viver e com o sentido de missão apontado para relembrar a necessidade de continuarmos em casa, o rapper mostrou hoje o vídeo para 'Vai Ficar Tudo Bem (Tu És Mais Forte)'.
 


"Esta versão nasceu no instagram a partir duma ideia que tive durante um direto integrado no Festival Eu Fico em Casa no passado dia 17 de março.  
Tanto me pediram esta versão que a gravei em casa  para poder partilhar convosco. Vivemos tempos difíceis com esta pandemia de Covid-19. Acredito que melhores dias virão mas também acredito que só poderemos travar a propagação do corona se todos fizermos a nossa parte e respeitarmos o isolamento social e a quarentena. 
Bem sei que nem todos o podem fazer mas, a todos os que podem, faço esse apelo: fiquem em casa. Aos que não podem ficar em casa para que a sociedade continue a funcionar com os mínimos, fica aqui a minha gratidão por se sacrificarem pelos outros. Obrigado! Espero que em breve possamos estar juntos para cantar, em carne e osso, a versão original que diz 'sai à rua e abraça alguém' e que aí, esta versão que vos apresento agora possa ser para sempre, esquecida. Espalhem a mensagem: Fica em casa que eu fico também. Vai correr bem. Haja saúde!", escreveu o músico na descrição do vídeo.
 
No passado dia 19 de março, Boss AC já tinha partilhado a demo da nova versão nas redes sociais:
 

 

Redação

Mais Notícias