Ouve a Cidade, faz o download da App.
The Hives oferecem concertos aos fãs. Pelle Almqvist, o vocalista, acha que está infetado com Covid-19
Vídeo Conta Oficial The Hives

The Hives oferecem concertos aos fãs. Pelle Almqvist, o vocalista, acha que está infetado com Covid-19

A banda sueca anunciou que vai disponibilizar uma mão cheia de concertos para entreter os fãs. Além disso, o vocalista do coletivo adiantou que está a recuperar daquilo que acha ser Covid-19.

 

O frontman dos Hives passou ontem pelas redes sociais para dizer que está a recuperar daquilo que acha ser a infeção de Covid-19. Almqvist diz que está no final da primeira semana, desde que terá sido contagiado com o vírus e afirma que agora sente-se "um pouco melhor". O vocalista do coletivo sueco, vestido de pijama, aproveitou para anunciar uma série de concertos que os Hives vão disponibilizar para entreter os fãs durante as semanas de isolamento social

"Tal como nós, vocês também estão em casa com tempo extra disponível. Como os concertos têm sido adiados ou cancelados, talvez sintam saudades da experiência ao vivo do rock, nós sentimos", disse Pelle Almqvist. 

"Hivemanor Livemanor" é como se chama a série de concertos. O primeiro remonta a 2009, quando os Hives tocaram em Sydney, Austrália, e tocaram versões de artistas como os Misfits, Rolling Stones ou Billie Holiday.

 

 

Redação

Mais Notícias