Ouve a Cidade, faz o download da App.
Documentário sobre Kanye West adquirido pela Netflix
EPA (imagem de arquivo)

Documentário sobre Kanye West adquirido pela Netflix

Filme retrata mais de vinte anos da vida agitada do rapper.

A plataforma audiovisual Netflix adquiriu os direitos de transmissão do documentário sobre os últimos 21 anos da vida controversa de Kanye West.

Segundo avança a Billboard, o documentário capta vários episódios do rapper e empresário, tais como a morte da sua mãe Donda em 2007 ou a sua falhada campanha presidencial em 2020. Desconhece-se se será abordado o processo de separação conjugal da celebridade Kim Kardashian - assunto que fará parte do conteúdo da atual temporada da série de vida real "Keeping Up With the Kardashians".

Ainda não foi divulgado o título do documentário sobre Kanye West. A Billboard refere que a Netflix comprou o documentário pelo valor de 30 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euros), uma quantia que é contestada por uma fonte consultada pela Variety

Kanye West alcançou um estatuto de figura de proa da música popular e do hip hop, graças a álbuns como "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" (de 2010) ou "Yeezus" (de 2013). Em paralelo, atraiu sempre as polémicas, desde a interrupção em direto do discurso de vitória de um MTV Video Award de Taylor Swift ou o comício em lágrimas da sua campanha presidencial em que revelou que tentou que a sua mulher Kim Kardashian abortasse a sua filha.

 

Redação

Mais Notícias