Documentário sobre Kanye West adquirido pela Netflix

EPA (imagem de arquivo)
 08 de abril de 2021

A plataforma audiovisual Netflix adquiriu os direitos de transmissão do documentário sobre os últimos 21 anos da vida controversa de Kanye West.

Segundo avança a Billboard, o documentário capta vários episódios do rapper e empresário, tais como a morte da sua mãe Donda em 2007 ou a sua falhada campanha presidencial em 2020. Desconhece-se se será abordado o processo de separação conjugal da celebridade Kim Kardashian - assunto que fará parte do conteúdo da atual temporada da série de vida real "Keeping Up With the Kardashians".

Ainda não foi divulgado o título do documentário sobre Kanye West. A Billboard refere que a Netflix comprou o documentário pelo valor de 30 milhões de dólares (cerca de 25 milhões de euros), uma quantia que é contestada por uma fonte consultada pela Variety

Kanye West alcançou um estatuto de figura de proa da música popular e do hip hop, graças a álbuns como "My Beautiful Dark Twisted Fantasy" (de 2010) ou "Yeezus" (de 2013). Em paralelo, atraiu sempre as polémicas, desde a interrupção em direto do discurso de vitória de um MTV Video Award de Taylor Swift ou o comício em lágrimas da sua campanha presidencial em que revelou que tentou que a sua mulher Kim Kardashian abortasse a sua filha.

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 
Segue-nos

bla bla

911911978