Ouve a Cidade, faz o download da App.
Global Citizen Live: Coldplay, Billie Eilish, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, BTS, The Weeknd ou Metallica no cartaz
Jlo, James Hetfield e BTS: Associated Press

Global Citizen Live: Coldplay, Billie Eilish, Ed Sheeran, Jennifer Lopez, BTS, The Weeknd ou Metallica no cartaz

Mais uma chuva de estrelas com uma missão solidária. A transmissão dos concertos é a 25 de setembro.

A organização humanitária Global Citizen vai voltar a reunir as maiores estrelas da música para um propósito solidário: combater a pobreza e as consequências sociais da pandemia e ajudar na doação de vacinas contra a Covid-19 aos países mais pobres.

O evento será transmitido a partir de vários pontos do mundo, ao longo de 24 horas, no dia 25 de setembro. Até ao momento estão confirmadas as atuações de nomes como Coldplay, The Weeknd, Jennifer Lopez, Lizzo, H.E.R., Ed Sheeran, Billie Eilish, Lorde, Metallica, BTS, The Weeknd, Green Day, Duran Duran, Doja Cat, Adam Lambert, Andrea Bocelli, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Cyndi Lauper, Demi Lovato, Keith Urban, the Lumineers, Rag’n’Bone Man, Ricky Martin, Shawn Mendes, Usher, entre outros.

Os palcos vão estar distribuídos pelas cidades de Nova Iorque, Paris, Rio de Janeiro, Londres, Seul, Los Angeles, Sydney e Lagos - isto para representar os vários continentes. 

O objetivo do evento solidário é unir esforços para combater a pobreza mundial, ajudar a minimizar as consequências sociais provocadas pela pandemia e apelar à doação de vacinas contra a Covid-19 aos países subdesenvolvidos. A ideia é também mobilizar os líderes mundiais, fundações e organizações para a causa.

Cartaz aqui:


O Global Citizen Live vai ser transmitido pela ABC, ABC News Live, BBC, FX, iHeartRadio, Hulu, YouTube e Twitter.

 
 

Redação

Mais Notícias