Ouve a Cidade, faz o download da App.
Taylor Swift celebra um ano de "Folklore" com uma surpresa
Facebook Oficial Taylor Swift

Taylor Swift celebra um ano de "Folklore" com uma surpresa

A cantora norte-americana partilhou uma versão orquestral do tema 'The Lakes'. "Folklore" foi lançado, sem aviso, em julho de 2020.


Taylor Swift está a celebrar o primeiro aniversário do disco "Folklore" - álbum que editou, sem aviso prévio, em julho de 2020. Para assinalar a data, a cantora partilhou com os fãs uma versão orquestral para o tema 'The Lakes'. É também a versão original da canção que é a faixa bónus da edição física deluxe do oitavo disco de Swift.

"Para agradecer por tudo o que fizeram para que este álbum chegasse onde chegou, quis oferecer-vos a versão original do 'The Lakes'", escreveu a cantora nas redes sociais. "Já passou um ano desde que, juntos, escapámos do mundo real e imaginámos um lugar mais simples", acrescentou Swift.

"Um lugar com árvores altas e ar salgado". Onde podemos usar camisas de dormir de renda que lembram fantasmas vitorianos. Ninguém vai reparar porque ninguém está por perto. És apenas tu, a tua cabana imaginária e as histórias que inventas para passar o tempo".

"Folklore" teve as colaborações de Justin Vernon (Bon Iver), Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff - o último produziu o tema 'The Lakes'.
 
"A maior parte das coisas que tinha planeado para este verão não aconteceram, mas há algo que não tinha planeado que acabou por acontecer. É o meu 8º álbum de estúdio, folklore. Surpresa", escreveu Swift nas redes sociais na altura do lançamento do álbum. 

 


 

Redação

Mais Notícias