Ouve a Cidade, faz o download da App.
Condenado à prisão homem que matou o pai de Nicki Minaj
Brent N. Clarke (Invision/Associated Press)

Condenado à prisão homem que matou o pai de Nicki Minaj

Pena de um ano para Charles Polevich, dado como culpado pelo atropelamento de Robert Maraj e fuga do local do incidente.

Após se ter declarado culpado em maio passado pelo delitos de atropelamento do pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, e de fuga do local do incidente, o prevaricador Charles Polevich, de 71 anos, conheceu a sua sentença de prisão, que será de um ano, tal como esperado.

O incidente fatal aconteceu em fevereiro de 2021, em Long Island, no estado de Nova Iorque. Através da videovigilância, a polícia local de Nassau detetou o rasto do condutor e deteve-o três dias depois do atropelamento. Além da ausência de assistência à vítima do atropelamento, Charles Polevich escondeu o carro com que atropelou o pai de Nicki Minaj.

O reconhecimento de culpa por parte de Polevich contribuiu para a atenuação da pena. 

O pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, tinha 64 anos quando foi atropelado mortalmente. Robert Maraj tinha sido transportado ao hospital, onde foi declarado o óbito. 

Robert Maraj, tal como a mãe de Nicki Minaj, Carol Minaj, tinha ascendência familiar em Trinidad & Tobago. O casal esteve ligado ao gospel.

Redação

Mais Notícias