Ouve a Cidade, faz o download da App.
'Olha Lá' é a nova canção da Marisa Liz
Foto Promocional

'Olha Lá' é a nova canção da Marisa Liz

"Uma canção que me traz coragem e poder de decisão", disse a cantora sobre o novo tema que chegou hoje às plataformas digitais.

Marisa Liz mostrou hoje, 30 de novembro, o single eletro-pop 'Olha Lá'. É a primeira canção totalmente a solo da cantora, que recentemente deu voz a 'Guerra Nuclear', um original de António Variações. 'Olha Lá', que está disponível nas redes sociais a partir de hoje, é assinado por Marisa Liz e pela cantora e compositora Joana Espadinha. A produção ficou nas mãos de Moullinex e da própria Marisa Liz - uma parceria feliz que já tinha dado frutos criativos em 'Guerra Nuclear'.

 

"Nasci em 82. A música desta década fez parte da minha infância e influenciou muito do que fiz nos anos que se seguiram, mas nunca de uma forma tão próxima", escreveu a artista portuguesa nas redes sociais. "Quando comecei a compor esta canção sabia que iria trazer estas influências de volta e de uma forma que me fizesse renascer em 2022 de 82, mas... não estava a conseguir acabá-la (tudo tem uma razão...) foi então que desafiei a @joanaespadinha e juntas compusemos o 'OLHA LÁ'. Uma canção que me traz coragem e poder de decisão", acrescentou na publicação.

"Apresentei-a ao @moullinex e, juntos, produzimos o que para nós seria o início da minha nova viagem. Juntaram-se as guitarras maravilhosas, a ajuda imprescindível do @diogobranco.oficial e, nesta bolha, fomos livres e felizes".

O vídeo que ilustra 'Olha Lá' foi realizado por Cláudia Batalhão. "Filmado em película, com roupas, decor, make up e cabelos que nos remetem para a época, Marisa Liz diz que se imaginou "uma adulta nos anos 80 a contar a história de alguém que não pode aceitar menos do que aquilo em que acredita", refere o comunicado que chegou à redação. 

"Viver 'Olha Lá' é um renascimento com batidas de coração que me impedem de não dançar e ser feliz em alturas de tempestade, e nesta história e na nossa vida, acredito que a seguir às tempestades descobrimos girassóis", acrescenta Marisa Liz, citada na nota de imprensa. 

 

Redação

Mais Notícias