Ouve a Cidade, faz o download da App.
Pai de Taylor Swift livre da acusação de ter agredido um fotógrafo na Austrália
Taylor Swift estádio Monumental, Buenos Aires, Argentina, 2023 Natacha Pisarenko/Associated Press

Pai de Taylor Swift livre da acusação de ter agredido um fotógrafo na Austrália

Ben McDonald, o fotógrafo que faz as acusações, alegava que foi agredido por Scott Swift quando captava imagens da cantora em Sidney. O caso remonta a fevereiro.

A polícia australiana deixou cair a acusação de Ben McDonald, o fotógrafo que em fevereiro alegou ter sido agredido por Scott Swift, pai de Taylor Swift, quando captava imagens da cantora e da respetiva equipa à saída de um iate onde celebraram o fim da fatia da digressão "Eras" na Austrália. 

A notícia foi avançada esta terça-feira, 26 de março, pelo "Daily Mail Austrália", que cita as autoridades que estavam a tratar do processo.  

O incidente teria acontecido na madrugada de 27 de fevereiro num cais de Sydney. 

De acordo com o que foi relatado na altura pela imprensa internacional, Ben McDonald, o fotógrafo de 51 anos, não teria necessitado de cuidados médicos na sequência do alegado incidente. 

Os representantes da cantora alegaram, porém, que na altura do incidente duas pessoas estavam a tentar chegar a Swift de forma agressiva, inclusivamente com empurrões. O comunicado da equipa da artista, citado pela "Rolling Stone", referia que as duas pessoas agarraram os elementos da segurança e ameaçaram um membro da equipa de Swift.     

Ben McDonald, por outro lado, contou à "BBC" que a cantora já tinha entrado no carro quando tudo aconteceu e garantiu que não provocou o incidente.
 

Redação

Mais Notícias