Billie Eilish: 'When The Party's Over' em campanha contra o cyberbullying

Facebook
 18 de setembro de 2019

 

Billie Eilish cedeu gratuitamente o tema 'When The Party's Over' a uma campanha contra o cyberbullying e os efeitos que este tipo de violência tem nas crianças.

A canção aparece no vídeo da campanha (realizado por uma adolescente australiana) que, de acordo com a publicação NME, terá abordado a cantora para pedir permissão para utilizar o tema que faz parte do disco de estreia, 'When We All Fall Asleep, Where Do We Go?'. Eilish não só foi recetiva à ideia de Charlotte McLaverty, como cedeu a canção sem cobrar. 

A campanha chama-se "Are Your Words Doing Demage?" (As Tuas Palavras Estão a Provocar Danos?) e está a ser divulgada com um vídeo onde aparecem várias crianças visivelmente afetadas pela violência do bullying. A campanha, feita por jovens, tem como objetivo melhorar a comunicação dos jovens e os pais sobre estas questões.  


A campanha foca ainda o trabalho da instituição Dolly's Dream que foi criada em memória da adolescente australiana, Amy Dolly Everett, de 14 anos, que, no início do ano, cometeu suicídio depois de ter sido vítima de cyberbullying durante algum tempo.

 



 

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 
Segue-nos

bla bla

911911978