Ouve a Cidade, faz o download da App.
Lizzo está a enviar refeições para hospitais norte-americanos

Lizzo está a enviar refeições para hospitais norte-americanos

Para mostrar gratidão aos profissionais de saúde norte-americanos, a cantora está a ajudar com a distribuição de refeições nas urgências dos hospitais.

 

Lizzo está dar uma ajuda aos profissionais de saúde norte-americanos que estão na linha da frente no combate à pandemia Covid-19 que está a propagar-se a grande velocidade também nos Estados Unidos.

Esta semana, a cantora de 'Juice' encomendou refeições para distribuir pelas equipas que estão a trabalhar nas urgências de vários hospitais norte-americanos. Lizzo quer assegurar que todos são bem alimentadas durante o esforço extra no tratamento de doentes.

O hospital Henry Ford, em Detroit, já agradeceu à cantora.

 

 

"Só quero agradecer-vos muito por tudo o que estão a fazer durante esta pandemia. Isto não é nada fácil e vocês são os que estão na linha da frente", diz Lizzo no vídeo que foi partilhado pelo hospital da cidade natal da cantora, no estado do Michigan.

Outro hospital, o M Health Fairview, em Minneapolis, também agradeceu a generosidade de Lizzo, usando uma foto com a equipa a segurar o almoço:

 



 
 

Redação

Mais Notícias