Ouve a Cidade, faz o download da App.
Justin Bieber: aguardado regresso aos palcos adiado
DR - Facebook Oficial

Justin Bieber: aguardado regresso aos palcos adiado

2020 começou com a novidade do regresso de Bieber aos palcos, isto depois de estar afastado alguns anos. Agora, devido à pandemia Covid-19, os planos foram adiados.

 

O músico canadiano começou o ano em grande força com um novo álbum e uma digressão pela América do Norte no horizonte. O disco, "Changes", foi lançado no passado dia 14 de fevereiro, mas a digressão acabou por ser adiada devido à propagação da Covid-19. A informação foi avançada esta quarta-feira.

A tour Changes deveria arrancar já no próximo dia 14 de maio, em Seattle, Washington, e iria terminar em setembro, em Nova Jérsia, um dos estados norte-americanos mais afetados pela pandemia. 

De acordo com a imprensa internacional, que cita um comunicado oficial, ainda não há indicação de novas datas.

"Tendo em conta a crise de saúde pública, e com manifesta preocupação com todos os estão a ser afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas marcadas no âmbito da digressão Changes", diz o comunicado. "O Justin (juntamente com a sua banda, dançarinos e equipa) tem trabalhado muito na preparação da digressão, mas, acima de tudo, coloca em primeiro lugar o bem-estar e a saúde dos fãs", continua o comunicado. "O Justin espera ansiosamente pela oportunidade de voltar à estrada num espaço que seja seguro para todos".

O anúncio do regresso aos palcos foi feito por Bieber na véspera de Natal do ano passado. Seria a tour de apresentação do álbum que lançou depois de "Purpose", de 2015. 


 

Redação

Mais Notícias